Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sexta-feira, 17 de maio de 2019

PRECISO DA SUA AJUDA


O HD morreu. É a segunda vez que isso me acontece, e acabei cometendo o mesmo erro. A quantidade de conteúdo de que dispunha exigia 2 HDs de igual capacidade de armazenamento, de maneira que um funcionasse como backup do outro, e não tive como fazer esse investimento antes da ocorrência do problema. No entanto, apesar desse revés, o BRASIL DE DENTRO vai se reerguer e já anuncia novas postagens a partir deste final de semana. De qualquer forma, se você puder e quiser contribuir para que este trabalho de divulgação da boa música continue, é possível colaborar fazendo a transferência ou depósito de QUALQUER QUANTIA para minha conta pessoal. Eis os dados:

BANCO DO BRASIL
Agência 1668-3
Conta Corrente 16548-4

Se precisar do CPF, é só solicitar por e-mail:
brasildedentro55@yahoo.com
Um grande abraço,
Sérgio Santos.

3 comentários:

  1. bom dia Sérgio.
    Estou numa fase muito dificil para te ajudar com dinheiro, no entanto, tenho alguns muitos milhares de CDs gravados em HD...(tal como vc, por falta de recursos, sem backup) e te ofereco estes arquivos para recompor sua coleção. Muitos vieram de sua página, e outro veem de outras fontes.
    São cerca de 50 mil disocs, mas ha diversos generos, creio que ao menos uns 10 mil sao de musica brasileira.
    Se te interessar, conversamos como viabilizar isso
    Um grnade abaraço e muita gratidão pelo seu trabalho de divulgação e manutenção da memória de nosso rico cancioneiro
    Um abraço fraterno
    Dimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Estamos voltando. Agradeço bastante sua generosidade. Como você não deixou contato, deixo aqui meu e-mail: sergiusantos@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Olá Sérgio,
    Deixei uma pequena contribuição, há pouco fiz uma transferência para sua conta.
    Fico grato pela sua contribuição à boa música brasileira.

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑