Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

Nossa rádio


Periodicamente, atualizamos a nossa playlist postando músicas cantadas e executadas por artistas de um dos estados do Brasil. Trata-se da nossa RÁDIO BRASIL DE DENTRO: Tirando o Brasil da gaveta. Dê uma conferida e conheça nosso país do Oiapoque ao Chuí. 

Para continuar ouvindo a rádio, se for clicar sobre alguma guia ou link no blogrol, faça-o com o botão direito do mouse, optando por abrir em nova aba. Assim ouvirá toda a programação sem interrupção. Para baixar os álbuns não é necessário o mesmo procedimento, já que a página de download já abre em nova aba.

Um abraço,
Sérgio Santos.

2 comentários:

  1. Apesar da clássica expressão ser "Do Oiapoque ao Chuí", estes não são mais reconhecidos como os pontos extremos do Brasil. O certo seria "Do Monte Roraima ao Chuí"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Deixarei registrado o seu comentário, mas acho que vou deixar como está. A expressão já se cristalizou na língua e muitas vezes esta transcende a realidade. Ademais, "do Oiapoque ao Chuí" soa muito melhor! Mas agradeço por me ensinar sobre os pontos extremos do Brasil. Um abraço.

      Excluir

Topo da Página ↑