Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sábado, 4 de maio de 2019

NOTÍCIAS

Meus caros,

Meu HD externo não está mais funcionando. Coloquei na assistência técnica para ver se tem solução. Trata-se de um HD de 4 tera. Todo o meu acervo musical se encontra nesse HD. Infelizmente, não tive como fazer backup de tantos arquivos. Para isso, seria necessário um HD de igual capacidade, e eu não tinha como fazer tal investimento. Por essa razão, ainda não sei quando o blog voltará à atividade. Espero que o HD tenha recuperação. Em caso negativo, ainda disponho de um backup parcial, e sempre conto com a contribuição de colaboradores do blog, que de vez em quando me mandam material. Além disso, vivo garimpando novidades por aí. Tomara que dê tudo certo. O que posso pedir a vocês é que tenham paciência e torçam para que as postagens voltem logo.

Um forte abraço,
Sérgio Santos.

3 comentários:

  1. Que desastre! É o tipo de coisa que acontece em pesadelos.
    Estou torcendo para que você recupere seus arquivos. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. conheci o site agora e estou na torcida por vc o/

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos pelo HD acabei de passar por isso mas foi o HD do PC 570gb de MP3 perdi snif snif

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑