Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

segunda-feira, 24 de julho de 2017

UM ALÔ AOS USUÁRIOS DO BRASIL DE DENTRO

Paciência, minha gente! O blog não está completamente abandonado, mas sua atualização está ocorrendo com mais vagar. É que estou sem tempo, trabalhando muito e com um bebê de 1 ano e 8 meses em casa, que me ocupa a manhã inteira. Inclusive tenho recebido e-mails aos quais ainda não pude responder. Respondê-los-ei. Mas continuem comentando nos posts, mandando mensagens e escrevendo e-mails, que em algum momento tudo vai dar certo. Continuo com a mesma convicção do mestre Boldrin: é preciso tirar o Brasil da gaveta. Acredito que posso contribuir mais para isso. Um grande abraço a todos.   

4 comentários:

  1. Não há nenhum problema que demore, mas o importante é que exista sempre esse Blog maravilhoso! Obrigado meus amigos!

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu postei o primeiro disco de Guadalupe "Princesa do meu lugar" 1980 no meu canal de Youtube faixa por faixa, se você se interessar baixe e converta em mp3, no google você encontra capa e contracapa. Meu canal é Augusto Flávio dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Devagar e sempre. Mas nunca parando. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, da minha parte entendo, mando muitos armazéns de parabéns além do mais saiba que vc é um vcdr.

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑