Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 2 de agosto de 2015

DIEGO MASCATE

O goiano Diego de Moraes, conhecido também pelo pseudônimo Diego Mascate, é um artista completo. Com diversos projetos em sua prolífica carreira, o artista trabalha agora com o arquétipo do “Mascate”, mesmo, um tipo de vendedor-andarilho que passa por vários caminhos, levando diferentes “produtos” e integrando as regiões. É praticamente o que Diego faz, andando por diversas regiões divulgando a arte com suas músicas e outros trabalhos.

Diego de Moraes integrou a banda Diego e O Sindicato e, atualmente, além de sua carreira solo como 
Diego Mascate, também participa da banda Pó de Ser e da dupla Waldi & Redson.

Também é professor e clown.

No segundo semestre de 2014 Diego lançou seu segundo disco, que foi gravado “A.C.” –  “Antes do Coágulo” (que Diego teve devido a um acidente na Rua Augusta em São Paulo no fim de 2013 em “uma história tipo Laranja Mecânica”). O material foi registrado de uma forma itinerante, assim como o próprio “mascate”, em Senador Canedo, Goiânia, Anápolis (GO) e Uberlândia (MG).

O estilo musical de Diego Mascate é uma mistura de tudo um pouco. É possível perceber blues, punk, valsa, tropicália, reggae e até brega. É música, que pode agradar aos mais variados gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑