Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 2 de agosto de 2015

DIEGO MASCATE

O goiano Diego de Moraes, conhecido também pelo pseudônimo Diego Mascate, é um artista completo. Com diversos projetos em sua prolífica carreira, o artista trabalha agora com o arquétipo do “Mascate”, mesmo, um tipo de vendedor-andarilho que passa por vários caminhos, levando diferentes “produtos” e integrando as regiões. É praticamente o que Diego faz, andando por diversas regiões divulgando a arte com suas músicas e outros trabalhos.

Diego de Moraes integrou a banda Diego e O Sindicato e, atualmente, além de sua carreira solo como 
Diego Mascate, também participa da banda Pó de Ser e da dupla Waldi & Redson.

Também é professor e clown.

No segundo semestre de 2014 Diego lançou seu segundo disco, que foi gravado “A.C.” –  “Antes do Coágulo” (que Diego teve devido a um acidente na Rua Augusta em São Paulo no fim de 2013 em “uma história tipo Laranja Mecânica”). O material foi registrado de uma forma itinerante, assim como o próprio “mascate”, em Senador Canedo, Goiânia, Anápolis (GO) e Uberlândia (MG).

O estilo musical de Diego Mascate é uma mistura de tudo um pouco. É possível perceber blues, punk, valsa, tropicália, reggae e até brega. É música, que pode agradar aos mais variados gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑