Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 1 de março de 2015

PRISCILA MAGELA

Cantora e compositora há 13 anos, nascida e criada em Pirapora/MG, sempre teve a veia musical muito presente em sua vida desde a infância, influenciada por sua mãe e seu tio músico, Geraldo Magela.

Cantou em vários projetos, ao lado de Marku Ribas, Paulinho Pedra Azul, abriu Show de Oswaldo Montenegro e vários artistas consagrados. Cantou no projeto Manuelzão, Campanha Sul de Minas, festival em Itanhém SP, Festival na cidade do Guará I em Brasília.

Seu trabalho pretende intensificar a cultura do Norte de Minas e de seu Sertão.

Priscila Magella retoma em suas composições uma enorme vontade de mostrar o outro lado desse Estado de MG que poucos conhecem.

A cantora sempre esteve ligada ao Rio São Francisco onde intitula sua casa, e por isso canta música barranqueira que nada mais é que feita as margens do Rio São Francisco mas sua paixão pelas melodias levou a diversificar seu repertório e assim sua voz passeia nas músicas de grandes nomes da MPB.

Gravou seu primeiro disco por nome de "A Barranqueira" com várias composições e muita mistura boa.

Eclética, une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, desde um intimista violão e voz até grandes espetáculos.

“O Palco é minha casa e a música minha vida”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑