Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 20 de julho de 2014

2014 - A casa da luz (Livro digital)

A Casa da Luz é um musical originalmente concebido para teatro. A história se desenvolve em um bordel de uma cidade do interior do Nordeste, pequena e comum, como todas as outras contidas no Vale do Cariri do, então, ano de 1946. A grande religiosidade popular não foi suficiente para impedir o surgimento das casas de prostituição nessas cidades durante a primeira metade do século vinte, localmente chamadas de cabarés, que atingiram os seus auges nos anos cinquenta. Esta obra ficcional tenta expor histórias que, muito provavelmente, aconteceram na vida real de forma semelhante com mulheres que trabalharam em cabarés no Cariri dos anos quarenta, numa tentativa de mostrá-las por ângulos que nunca interessaram aos que dos seus serviços faziam uso. O musical é um convite a um mergulho em um universo bastante desconhecido por muitos brasileiros. O leitor pode acompanhar o texto ouvindo as canções do musical, acessando os respectivos links para o youtube ao longo do texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑