Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2012 - Brasil de Dentro apresenta As letras de Hermínio Bello de Carvalho

Hermínio Bello de Carvalho
Desde o ano passado, o BRASIL DE DENTRO vem lançando coletâneas dando destaque ao trabalho de um artista, no geral, esquecido quando o assunto é música popular. Trata-se do letrista. Se é comum ouvirmos confusões como “Gosto muito daquela música da Cássia Eller, ‘O segundo sol’...”, situação em que o intérprete é confundido com o compositor, é ainda mais comum se ignorar quem escreve a letra da canção. Certa vez, ao conversar com um amigo sobre a música de Ivan Lins, surpreendi-me pelo fato de ele nunca ter ouvido falar de Vítor Martins, letrista, e seu parceiro mais constante. 

Já há mais de 20 títulos sob a denominação “Brasil de Dentro apresenta As letras de...”. O BRASIL DE DENTRO espera que o internauta confira esses títulos e ajude também a divulgar a arte de quem, mesmo não fazendo música, faz nossa alma vibrar. Comece conhecendo uma amostra da arte de HERMÍNIO BELLO DE CARVALHO...

NÃO DEIXE ESTE ÁLBUM NA GAVETA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑