Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 20 de janeiro de 2019

NOVIDADE NO BLOG


O blog BRASIL DE DENTRO dedica-se a tirar da gaveta a boa música brasileira, produzida nos rincões deste país. Quem acompanhava o blog antes da grande pausa que antecedeu este retorno sabe que nossa inspiração sempre foi o trabalho feito na TV pelo mestre Rolando Boldrin. Mas o blog não se limita a divulgar a música brasileira, mas também a música estrangeira de qualidade com a qual nossos artistas dialogaram e continuam dialogando. Não é possível a defesa de um purismo que não faz parte da genética de nossa música popular. Evidentemente, o que chamamos de música brasileira recebeu contribuições valiosas das culturas nativas, europeias, africanas, latino-americanas, etc. Em virtude desse reconhecimento, daremos início a mais um projeto do BRASIL DE DENTRO. Continuaremos, é claro, tocando o projeto Roçando na Língua de Luís de Camões, dedicado à música de países em que se fala a língua portuguesa, com destaque para Portugal. Mas daremos início nos próximos dias ao projeto Soy loco por ti, America!, cujo enfoque será a música produzida na América Latina. Aguardem. Vocês não irão se arrepender.

Um comentário:

Topo da Página ↑