Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 20 de julho de 2014

SEBASTIÃO PINHEIRO

"Sou professor universitário, músico e escritor, natural de Juazeiro do Norte, mas resido no RS há muitos anos. Escrevi recentemente um musical para teatro, intitulado “A Casa da Luz”,  cuja história se passa em uma pequena cidade no Cariri dos anos quarenta. Publiquei na forma de um livro eletrônico (e-book), que está à venda em diversas livrarias, por R$ 14,90. Escolhi o formato e-book porque o leitor pode escutar as canções clicando em links para o Youtube enquanto lê o texto."

FONTE: Sebastião Pinheiro (depoimento via e-mail)

Sebastião Pinheiro também gravou, em dezembro de 2011, o CD “Brasil de Almeida”.



Um comentário:

  1. A nossa sociedade esta realmente precisando de ler e buscar uma literatura mais libertadora de do ser comum que vive o homem atualmente... Um abraço!!!!!

    http://wfcliterart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑