Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAIS UMA NOTIFICAÇÃO

O BRASIL DE DENTRO recebe nova notificação do Blogger por violação de direitos autorais. Diante disso, sugerimos que os internautas que acompanham as atividades deste blog curtam nossa página do Facebook para ficar recebendo notícias do BRASIL DE DENTRO. Assim, caso no futuro o blog sofra alguma sanção, todos ficarão informados sobre em que condições poderemos ainda atuar divulgando a música que se encontra "dentro da gaveta". Por ora, só houve o pedido para que um álbum fosse deletado, o que prontamente atendemos. Trata-se do álbum "Alvorada", de Renato Teixeira e Natan Marques, lançado em 1998. 

O BRASIL DE DENTRO acredita que cultura deve ser um direito de todos. Compartilhando discografias de artistas "enterrados" pela mídia, acreditamos que estamos ajudando-os a torná-los mais conhecidos. Os artistas e o público só têm a ganhar com isso. Certamente muito do que conhecemos não seria possível não fosse o acesso democrático a conteúdos na internet. Enquanto for possível, daremos nossa contribuição para que mais pessoas tenham contato com a verdadeira música popular brasileira,  e não com a música homogeneizante divulgada na mídia, que privilegia apenas o "mexer dos quadris" e que pretere o cérebro para glorificar a bunda.

Sérgio Santos
(Administrador do BRASIL DE DENTRO)

Um comentário:

  1. É amigo; a coisa tá feia,o excelente blog Canto Sagrado e o Terra Brasilis ambos do mesmo dono (conterraneo das Minas Gerais)foram deletados.O tradicionalissimo Abracadraba Lps tambem.

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑