Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

quinta-feira, 4 de julho de 2013

2015 - Rua da Emenda

NAVEGAR É PRECISO:

2 comentários:

  1. fatalidade [joão monge-manuel maria]; valsa do vai não vás [samuel úria]; o pica do 7 [miguel araújo]; flinstones [joão monge-ricardo cruz]; barata tonta [mª do rosário pedreira-zambujo]; valsa de um pavão ciumento [joão monge-luís e pedro da silva martins]; canção de brazzaville [josé eduardo agualusa-ricardo cruz-jon luz]; despassarado [luís e pedro da silva martins]; zamba del olvido [jorge drexler]; último desejo [noel rosa]; pantomineiro [edu mundo]; o tiro pela culatra [mª do rosário pedreira-ricardo cruz]; valsa liségica [rodrigo maranhão-pedro luís]; la chanson de prévert [serge gainsbourg]; viver de ouvido [josé fialho gouveia-zambujo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ajuda valiosa! Espero que outros internautas sigam o seu exemplo!

      Excluir

Topo da Página ↑