Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sábado, 2 de março de 2013

Pena Branca e Xavantinho

Links do Mediafire reativados. 

Peço aos amigos internautas que avisem sobre outros links expirados. A ideia do blog é deixar a gaveta do tesouro musical brasileiro sempre aberta. Para consegui-lo, sua participação é fundamental.

Um abraço,
Sérgio Santos.

5 comentários:

  1. Sergio muito obrigado!
    Já estou baixando estas raridades!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite

    Gostaria de ter acesso aos links das obras de Fernando Pessoa.

    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenderei ao seu pedido em breve, Manoel. Peço que aguarde uns dias e confira. O problema é que não tenho tido tempo para fazer as atualizações no blog. É só questão de ter um pouco de paciência. Um abraço.

      Excluir
    2. Bem haja pela resposta, fico aguardando.

      Excluir
  3. como tenho acesso aos links, agradeço desde ja

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑