Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 9 de dezembro de 2012

NOTIFICAÇÃO DO BLOGGER

Recebemos a seguinte notificação do Blogger relacionado à postagem do álbum "1997- Liebe Paradiso - Celso Fonseca & Ronaldo Bastos":

“O Blogger foi notificado, de acordo com os termos da Lei de Direitos Autorais do Milênio digital (DMCA), de que conteúdo específico em seu blog supostamente infringe os direitos autorais de terceiros. Como resultado, redefinimos as postagens para o status "rascunho". Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma ação judicial de violação de direitos autorais, independente de seus méritos.
A DMCA é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que fornece diretrizes para provedores de serviços on-line sobre responsabilidade no caso de violação de direitos autorais.{/0} {0}Os URLs das postagens que supostamente representam uma violação podem ser encontrados no final desta mensagem. Isso significa que sua postagem e quaisquer imagens, links ou outros conteúdos, não foram apagados. Você pode editar a postagem para remover o conteúdo em questão e republicá-la. Assim, a postagem em questão ficará visível para seus leitores outra vez.{/0} {0}Se você acredita ter o direto de postar o conteúdo em questão, {1}registre uma contranotificação{/1}. Para obter mais informações sobre nossa política de DMCA, acesse http://www.google.com/dmca.html.{/0} {0}A notificação que recebemos, sem quaisquer informações de identificação pessoal, será postada on-line por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org. Fazemos isto de acordo com a DMCA. Você pode pesquisar a notificação DMCA associada à remoção de seu conteúdo. Para isso, acesse a página de pesquisa do Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org/search.cgi e digite o URL da postagem do blog que foi removida.{/0} {0}Se formos informados que você publicou novamente a postagem sem remover o conteúdo em questão, iremos excluir sua postagem e considerar isso uma violação de sua conta. Violações recorrentes aos nossos Termos de Serviço podem resultar em ações corretivas contra sua conta do Blogger, incluindo, exclusão de seu blog e/ou encerramento de sua conta.{/0} {0}Se você tiver dúvidas jurídicas sobre esta notificação, busque aconselhamento jurídico.{/0}.
Atenciosamente,
A Equipe do Blogger”

Diante disso, para evitar outros problemas com o servidor e com a DMCA, o BRASIL DE DENTRO optou por excluir todos os álbuns com a marcação "Ronaldo Bastos", com exceção de "2011 - Brasil de Dentro apresenta As letras de Ronaldo Bastos", coletânea produzida por este blog.

Minha conta do Mediafire também foi notificada:

"Caro usuário MediaFire:

MediaFire recebeu notificação nos termos do Digital Millennium Copyright Act ("DMCA") que o uso de um arquivo é alegadamente infringindo a proteção do autor do arquivo de direitos autorais.

O ficheiro chamado BDD1997LiebeParadiso.rar é identificado pela chave (hgb6xpr2ff7cblk).

Como resultado deste anúncio, de acordo com a Seção 512 (c) (1) (C) da DMCA, suspendemos o acesso ao arquivo.

A razão para a suspensão foi:

Sob pena de perjúrio, que alegam que estamos autorizados a agir em nome do IFPI Representado Empresas em questões que envolvam a violação de suas gravações sonoras, incluindo a aplicação dos seus direitos autorais e de direito comum na Internet. Temos uma boa fé de que a atividade descrita acima não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou a lei. Nós afirmamos que a informação na notificação é precisa, com base nos dados disponíveis para nós.
Informação sobre o partido que apresentou o relatório:

Nome da empresa: IFPI
Endereço de contato: 10 Piccadilly de Londres W1J 0DD Reino Unido
Nome de Contato:
Telefone para contato:
Contato Email: notices@ifpi.org

Violação de direitos autorais viola os Termos de Serviço do MediaFire. MediaFire contas que a experiência de vários incidentes de violação de direitos autorais sem reconvenção viáveis pode ser rescindido.

Diante disso, apagamos os registros dos álbuns no Mediafire e, prevendo futuros problemas, também no Rapidshare.

3 comentários:

  1. Quem é Celso Fonseca & Ronaldo Bastos??? Esses bostas tem é que agradecer por você divulgar esses LIXOS que eles chamam de música. No meus blog, eles teriam que me pagar para divulgar esses Zé ninguém. Abraços amigo, fez muito bem em fazer essa faxina no seu blog isso no LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de questionar a qualidade da obra de Celso Fonseca, muito menos da de Ronaldo Bastos. Este último, por exemplo, pertence para sempre à história do importante movimento musical, surgido em Minas, e que ficou conhecido como Clube da Esquina. Há letras belíssimas escritas por este grande artista para músicas de compositores como Beto Guedes, Lulu Santos, Fagner, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Flávio Venturini e o próprio Celso Fonseca.
      O BRASIL DE DENTRO lamenta, por outro lado, que artistas de tamanha importância para a cultura musical brasileira não compreendam a necessidade de ter seu trabalho conhecido do público. Sim, porque não dispor a obra na internet, hoje, implica o esquecimento na gaveta de alguma gravadora. O público deixa de ter acesso de graça, mas não passa, por essa razão, a ter acesso pagando. No geral, nem chega a saber da existência das obras que procuramos dispor aqui. É isso.

      Excluir
  2. realmente, o artista nacional ta perdido..devem dar graças a Deus q tanto lixo produzido chegue ao grande publico..

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑