Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ANDRÉ ROCHA


ANDRÉ ROCHA dedica-se à música desde os 10 anos de idade, época em que conheceu a Bossa Nova e começou a executar suas próprias canções nas cordas de um violão. Em 1984, iniciou com 16 anos suas andanças musicais pela América Latina e, logo em seguida, percorreu como um “trovador” as ruas das cidades europeias: Munique, Berlin, Paris, etc. A partir dessa experiência, em 1986 tornou-se músico profissional, apresentando-se em casas noturnas e hotéis internacionais no Brasil e no Caribe, e participando de shows e gravações ao lado de Orlando Pierri, Paulinho Nogueira e Xangai.

Em 1989 gravou seu primeiro LP, A TERCEIRA MARGEM DO RIO e em 1994 lançou o CD A CAMINHO DAS ÍNDIAS, uma caravana imaginária em Terras Ameríndias, com a participação de Renato Anesi, Helô Ribeiro, Marlui Miranda, Marsicano e Duofel.

Seu encontro com a harpa deu-se aos 25 anos, quando descobriu a poderosa capacidade harmônica desse instrumento. A partir de 1996, realizou concertos nacionais e gravações com o flautista Vagner Nazareth, produzindo os CDs MIRAGENS, CLAREIRA e TERRA MATER, com Harpa e Flautas Nativas.

FONTE: e-mail enviado pelo próprio artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑