Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 23 de dezembro de 2012

João Andrade - vídeo 1



Vídeo feito em homenagem ao poeta João Andrade por ocasião de seu 50º aniversário. A sua voz, que compõe o áudio deste vídeo, é parte de uma entrevista gravada em 2008, por meio de um celular, daí a baixa qualidade. Na ocasião, o poeta, ganhador do Prêmio Luís Carlos Guimarães com o livro "Cantigas de Maldizer", e Leocy Saraiva, poetisa que estreava com seu "Cantos e espantos", eram os homenageados no Sarau Poético realizado anualmente no CALL (Centro de Aperfeiçoamento de Língua e Linguagem). A gravação da entrevista foi feita na escola, localizada no bairro de Lagoa Nova - Natal/RN e foi conduzida pela aluna Thizá, com a participação dos professores Marco Aurélio Araújo Barbosa, diretor do segmento Fundamental, e Sérgio Santos, que na época lecionava nos níveis Fundamental I, II e III nessa instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑