Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 13 de janeiro de 2019

OCTÁVIO SCAPIN


Octávio Scapin nasceu em Angra dos Reis e foi criado em Goiânia, onde desenvolveu todo seu trabalho musical. Depois de dois anos de intenso trabalho de composição e concepção de arranjos, Octávio entrou em estúdio para gravar Nunca Converse com Estranhos (2009), projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Além de músico, Octávio Scapin é poeta, por isso costuma abrir espaço em seus shows para a poesia falada e, em Goiânia, criou o grupo Sociedade dos Poetas Vivos, que realiza reuniões periódicas para leituras de poesia.

Aos 23 anos, Octávio Scapin conta com uma experiência de palco que lhe confere identidade musical. Desde 2006, quando lançou o EP Cones de Chocolate, firmou forte parceria com o baixista Bororó e Luiz Chaffin, produtor de seu EP e CD. Além de participar de todas as edições do Goiânia Canto de Ouro, Octávio Scapin teve a oportunidade de se apresentar em Graz e em Brighton, na Inglaterra.

FONTE:https://www.opopular.com.br/editorias/cidades/destaques-da-mpb-goiana-se-apresentam-no-goi%C3%A2nia-ouro-1.133513

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑