Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 24 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTO

Meus caros amigos,

Como devem ter percebido, o ritmo das postagens diminuiu. Isso ocorreu no final do ano passado devido a este blogueiro estar na etapa final do mestrado. Agora ocorre devido ao nascimento da minha filha Maria Clara, a quem tenho dedicado a maior parte do meu tempo. Espero que Clarinha possa também adquirir o mesmo bom gosto de todos vocês, usuários deste blog. Um grande abraço!
Minha família: eu, minha esposa Cris
e minha filha Clarinha.

5 comentários:

  1. felicitaciones, hermosa familia, todo bien en tu vida, regulo, desde Mexico

    ResponderExcluir
  2. felicidade ao rebento e a seus pais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela filhota. Muitas felicidades a todos e verá que essa data será um marco em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a família e que a Maria Clara cresça com bastante saúde e tenha o excelente gosto musical de seus pais. Que Deus abençoe e os proteja sempre, abraços.

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑