Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Antônio Nóbrega e Papete

Repostada a discografia de ANTÔNIO NÓBREGA.
Acrescentados à discografia de PAPETE os seguintes álbuns: "1992 - Retrato do Maranhão II"; "1993 - Rosa amarela"; "1994 - Laço de fita"; "1995 - Música Popular Maranhense"; e "2006 - Jambo". Esses álbuns representam mais uma valiosa contribuição do amigo Ivan Henrique Matos, um apaixonado, como nós, pela boa música brasileira. 

2 comentários:

  1. Esse blog tem preciosidades, mas, diferente dos outros blogs, dificulta o download - Não sabemos onde está o link.
    Vamos facilitar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, não há links nessa notinha onde você resolveu escrever seu comentário. Os links estão sempre nos mesmos lugares. Pois bem: para baixar os arquivos, você deve acessar a tag do artista desejado, no final da página. Uma vez selecionado o artista, basta clicar no canário abaixo de cada capa de álbum. Simples.

      Excluir

Topo da Página ↑