Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

1980 - Capim do vale

TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA:


Um comentário:

  1. 1 Caldeirão dos mitos (Bráulio Tavares) ; 2 Nó cego (Pedro Osmar) ; 3 Pés de milho (Jatobá) ; 4 Légua tirana (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) ; 5 Porto da Saudade (Alceu Valença) ; 6 O violeiro (Elomar) ; 7 Banquete dos signos (Zé Ramalho) ; 8 Espiral do tempo (Geraldo Azevedo e Carlos Fernando) ; 9 Capim do vale (Sivuca e Paulinho Tapajós) ; 10 Fulô da margem (Mirabeau e Capinan) ; 11 Imbalança
    (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) ; 12 Veja (Vital Farias)

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑