Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 29 de setembro de 2013

TIMBAÚBA

Pernambucano, nascido em 05.05.1951 na cidade de Timbaúba, , radicado em Feira de Santana na Bahia desde janeiro de 1977, participou de vários festivais no Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Fortaleza e  Feira de Santana, ganhou vários prêmios: melhor letrista, melhor intérprete e melhor música. Gravou três discos de vinil (LP's): “Sonhos e Cristais”, “Caminhos do Litoral” e  “Desafio Soberano”  e quatro CD's: “Punhal de Desejos-Coletânea”, “Retinas”, “Rede na Varanda” e “O Forró já Começou-Coletânea”). Participou dos projetos “Banco de Talentos” produzidos pela FEBRABAN de 1998 até 2009, onde gravou 06 músicas nos Cd´s dos projetos.
Participou do CD "Forró da Lua" volume dois, gravado pela produtora Perto da Selva com a música “Quando Uma Pessoa Se Apaixona” e do CD "Bahia de Todos os Forrós" com as músicas “Carro Novo” e Chofer de Caminhão” juntamente com outros nove artistas baianos. Tem participações de convidados especiais como Xangai, Dércio Marques, Carlinhos Marques e Tontom Flores nos discos que gravou. Tem músicas gravadas pelo Trio Elétrico Novos Bárbaros, Banda Gente Brasileira, Hugo Luna e Gilton Della Cella de Salvador, Cristina Amaral de Recife, Zezé Motta do Rio de Janeiro, Roberto Barbosa de Maceió, Chico de Pombal de João Pessoa, Geraldo Carneiro de Maceió, Duda Carvalho, Neném do Acordeon, Cescé, Rá Nascimento e Djalma Ferreira de Feira de Santana, entre outros. Tem se apresentado com destaque em várias cidades da Bahia durante os festejos juninos, exposições agropecuárias e vaquejadas e outras festas populares.

FONTE: o próprio artista, por e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑