Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

sábado, 15 de dezembro de 2012

2007 - Coisa de preto

Primeiro disco de carreira.
TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA:

Me chamo Khrystal, vivo de música a onze anos, sou nascida em Natal/RN e em 2007 lancei meu primeiro disco, "Coisa de Preto", tendo viajado mais de 16 capitais brasileiras com ele acompanhada de minha banda e vendido mais de 10.000 discos no país da pirataria.
Participei dos programas de TV "Viola minha Viola/Inezita Barroso" "Sr. Brasil/Rolando Boldrin" - TV Cultura | "Brasil, Música-Um Outro Som/Pedro Luís"- Canal Brasil. Fui homenageada no São João da Rede Globo Nordeste em 2010|. Participei do programa Som Brasil/TV Globo interpretando três canções de Alceu Valença. Nos camarins do programa, fui convidada pelo próprio Alceu para atuar em seu Filme "A Luneta do Tempo". Claaaro que eu aceitei. Minha personagem é uma cangaceira chamada Nair Brilhante Ferreira que costura boa parte da trama. Além da experiência fantástica de fazer um filme com com um mestre como Alceu, ainda tive oportunidade de contracenar com atores como Irandir Santos e Hermila Guedes. Lançamento previsto para 2012. Em Studio finalizando meu próximo trabalho (Cd Duplo/DVD) com lançamento previsto para maio de 2012, dessa vez, apresento repertório autoral. Mas o ano de 2011 terá o Lançamento de um EP Saiba Tudo Sobre Isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑