Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1972 - Das barrancas do Rio Gavião

TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA:

4 comentários:

  1. Das Barrancas do Rio Gavião (1972) - Este LP revelou algumas das mais belas composições do cancioneiro de Elomar. Apresentado por nada menos que Vinícius de Morais, ele desfia seu colar de contas preciosas...
    "Este disco há vinte e oito anos é propriedade eterna da Rainha da Holanda, a qual _ graças às benevolências das leis brasileiras sobre direitos autorais _ nunca pagou um real se quer de direitos do autor."
    Faixas:
    01. O Violêro
    02. O Pidido
    03. Zefinha
    04. Incelença do Amor Retirante
    05. Joana Flôr Das Alagoas
    06. Cantiga de Amigo
    07. Cavaleiro do São Joaquim
    08. Na Estrada Das Areias de Ouro
    09. Retirada
    10. Cantada
    11. Acalanto
    12. Canção Da Catingueira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esse post Amigo. Tem muita coisa bacana na musica Br que só estou conhecendo agora, e esse blog tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse disco, me remete a infância! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑