Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VANDER LEE EM NATAL

Vander Lee apresenta em Natal um show de voz e violão onde o artista resgata os seus maiores sucessos, além de mostrar algumas canções do seu novo álbum intitulado Sambarroco. O show promete ao público momentos inesquecíveis regados a boa música, irreverência, sensibilidade e poesia. No ano em que completa quinze anos de carreira, Vander Lee mostra um espetáculo diversificado e o público confere um repertório especial com canções como Onde Deus Possa me OuvirRomânticosContra o TempoIluminadoEsperando AviõesPensei que Fosse o Céu e Eu e Ela, presentes nos seis CDs anteriores do cantor. De Sambarroco o artista mostra BoramarTerno Cinza,Beleza Fria e Estrela, esta última interpretada anteriormente por Maria Bethânia.

Cantor e compositor mineiro, Vander Lee é conhecido por sua linguagem única e suas canções traçam um retrato poético do cotidiano de forma atual e harmoniosa.

Reconhecido como um dos cantores e compositores mais originais da MPB,Vander Lee já teve suas canções registradas por artistas de renome nacional como Gal Costa, Alcione, Rita Ribeiro e Leila Pinheiro, entre outros nomes. Com Elza Soares, a parceria se estendeu aos palcos onde, juntos, se apresentaram nas maiores capitais do Brasil. Com influências que vão de Chico Buarque a Steve Wonder, passando por Noel Rosa, Bob Marley, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Luiz Melodia e Djavan, o artista traduz nas suas canções os momentos urbanos do cotidiano, em letras que falam de amor, futebol, ônibus lotado, temas revestidos de muita bossa, com sabor poético. O resultado dessa criação pode ser conferido nos sambas espirituosos, nas baladas românticas inspiradas e nos rocks moderados.

Atração local: Babal

O cantor e compositor Babal faz o show de abertura do projeto. Trilhando o caminho artístico há 36 anos, Babal começou sua carreira como integrante do grupo Bando de Natal. Participou da banda Flor de Cactus, com a qual gravou dois discos, e compôs muitas canções, que foram gravadas por nomes conhecidos da música brasileira como Joana e Geraldo Azevedo. Com este fez a música “Amanhã é distante”, versão para uma música de Bob Dylan, registrada por Geraldo no álbum “For all para todos”.

Os ingressos para o show de Vander Lee, com show de abertura de Babal, dentro da programação do MPB Petrobras poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A Caderno 2 Produções continua com a campanha “NÃO COMPRE INGRESSOS DE CAMBISTAS”.

MPB PETROBRAS:

Presente em 10 capitais do país, com preços populares e espaço aberto para a cena local no show de abertura, o projeto promove a democratização da cultura e a formação de plateia para artistas locais e nacionais. São 15 anos de Samba, de Rock, de MPB, de POP, de Jazz, de Reggae, com shows prestigiados por mais de 600.000 pessoas. Com o patrocínio exclusivo da PETROBRAS, a Caderno 2 Produções se orgulha de realizar um projeto contínuo, que dialoga com as mais diversas sonoridades e as mais diversas culturas, e lota os teatros em todas as cidades por onde passa. Que venham mais 15 anos de boa música!

Informações sobre venda de ingressos pelo telefone 4008 3700.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑