Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

Playlist - Caetano, Gil, Gal, Bethânia, Chico e Milton

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VANDER LEE EM NATAL

Vander Lee apresenta em Natal um show de voz e violão onde o artista resgata os seus maiores sucessos, além de mostrar algumas canções do seu novo álbum intitulado Sambarroco. O show promete ao público momentos inesquecíveis regados a boa música, irreverência, sensibilidade e poesia. No ano em que completa quinze anos de carreira, Vander Lee mostra um espetáculo diversificado e o público confere um repertório especial com canções como Onde Deus Possa me OuvirRomânticosContra o TempoIluminadoEsperando AviõesPensei que Fosse o Céu e Eu e Ela, presentes nos seis CDs anteriores do cantor. De Sambarroco o artista mostra BoramarTerno Cinza,Beleza Fria e Estrela, esta última interpretada anteriormente por Maria Bethânia.

Cantor e compositor mineiro, Vander Lee é conhecido por sua linguagem única e suas canções traçam um retrato poético do cotidiano de forma atual e harmoniosa.

Reconhecido como um dos cantores e compositores mais originais da MPB,Vander Lee já teve suas canções registradas por artistas de renome nacional como Gal Costa, Alcione, Rita Ribeiro e Leila Pinheiro, entre outros nomes. Com Elza Soares, a parceria se estendeu aos palcos onde, juntos, se apresentaram nas maiores capitais do Brasil. Com influências que vão de Chico Buarque a Steve Wonder, passando por Noel Rosa, Bob Marley, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Luiz Melodia e Djavan, o artista traduz nas suas canções os momentos urbanos do cotidiano, em letras que falam de amor, futebol, ônibus lotado, temas revestidos de muita bossa, com sabor poético. O resultado dessa criação pode ser conferido nos sambas espirituosos, nas baladas românticas inspiradas e nos rocks moderados.

Atração local: Babal

O cantor e compositor Babal faz o show de abertura do projeto. Trilhando o caminho artístico há 36 anos, Babal começou sua carreira como integrante do grupo Bando de Natal. Participou da banda Flor de Cactus, com a qual gravou dois discos, e compôs muitas canções, que foram gravadas por nomes conhecidos da música brasileira como Joana e Geraldo Azevedo. Com este fez a música “Amanhã é distante”, versão para uma música de Bob Dylan, registrada por Geraldo no álbum “For all para todos”.

Os ingressos para o show de Vander Lee, com show de abertura de Babal, dentro da programação do MPB Petrobras poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A Caderno 2 Produções continua com a campanha “NÃO COMPRE INGRESSOS DE CAMBISTAS”.

MPB PETROBRAS:

Presente em 10 capitais do país, com preços populares e espaço aberto para a cena local no show de abertura, o projeto promove a democratização da cultura e a formação de plateia para artistas locais e nacionais. São 15 anos de Samba, de Rock, de MPB, de POP, de Jazz, de Reggae, com shows prestigiados por mais de 600.000 pessoas. Com o patrocínio exclusivo da PETROBRAS, a Caderno 2 Produções se orgulha de realizar um projeto contínuo, que dialoga com as mais diversas sonoridades e as mais diversas culturas, e lota os teatros em todas as cidades por onde passa. Que venham mais 15 anos de boa música!

Informações sobre venda de ingressos pelo telefone 4008 3700.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑