Seja bem-vindo ao BRASIL DE DENTRO. Vamos tirar o Brasil da gaveta!

LEIA!

O BRASIL DE DENTRO é um blog que não visa lucro. Seu objetivo é apenas um: desvendar o Brasil para os brasileiros. Quer ajudar a concretização desse objetivo? Faça o seguinte: divulgue o BRASIL DE DENTRO entre seus amigos. Um grande abraço!

CAMPANHA "VAMOS TIRAR O COMPOSITOR DA GAVETA"

Ajude a preservar a memória do compositor brasileiro. Adote um álbum, e, se tiver acesso aos créditos das canções, informe, nos comentários, o título de cada canção na ordem em que aparece, seguido do nome dos compositores.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS DESEJADOS

Tenha certeza de que você está na página dedicada ao artista procurado, e não apenas vendo uma determinada postagem, como uma nota de atualização ou uma nota biográfica. Procure selecionar o artista clicando sobre seu nome na lista apresentada no final da página.

A página do artista apresenta a seguinte ordem: biografia, vídeos disponibilizados no Youtube e as capas dos álbuns com os respectivos links. Para baixar os álbuns, basta clicar na imagem do canário abaixo da frase "TIRE ESTE ÁLBUM DA GAVETA".

domingo, 16 de novembro de 2014

CEUMAR

Moro desde 2009 em Amsterdam e adoro a cidade, onde posso ver gente de todo lugar, ouvir as mais diversas línguas e dialetos na rua, andar de bicicleta, aprender com uma nova cultura.

Gosto de fazer amigos, de viajar, tenho paixão por gente, mas gosto de ficar quieta no meu canto, às vezes.

Antes de me mudar morei 14 anos em São Paulo, onde produzi 4 discos e pude experimentar grandes momentos de vida e música.

Aos 28 anos me tornei mãe do Tiê e este foi, certamente, o grande acontecimento da vida.

Nesta época (1997) eu comecei a criar meu primeiro álbum – Dindinha – com a parceria de Zeca Baleiro e Tata Fernandes e o disco chegou em fins de 99 /2000.

Em 2003 chegou sempreviva!, o primeiro disco com músicas minhas (eu tinha uma certa timidez para mostrá-las).

Em 2005 foi a vez de Achou! com o parceiro e amigo Dante Ozzetti. Muito especial ter feito parte deste projeto!

Em 2006 encontrei o amor da vida (o músico Ben Mendes) e foi ele quem me incentivou a gravar um cd autoral. Produziu comigo Meu Nome (2009) e gravamos “ao vivo” em São Paulo, com convidados.

Neste período comecei a preparar minha mudança para os Países Baixos, pois acreditei que seria uma boa experiência de vida e música.

Na Holanda eu trabalhei com um trio e com eles gravei outro cd “ao vivo” - Live in Amsterdam ( 2010).

SILENCIA (2014) é o sexto álbum e revela momentos desta fase de reflexão e descobertas pessoais e espirituais. Também gravado “ao vivo” só que desta vez em estúdio, produzido pelo cellista francês Vincent Ségal.

É com imensa alegria que os convido a fazer esta viagem comigo através das histórias que abraço e onde abrigo a minha voz!

CEUMAR, agosto de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑